Em clima de aquecimento para o “BBB 26” - mesmo em vibes natalinas! -, uma história para lá de inusitada pode deixar muita gente em choque... Você sabia que uma das ex-sisters mais queridas pelo público da internet quase voltou ao programa na edição de 2013, que contou com outros nomes antigos do game?
Na ocasião, oito ex-participantes retornaram à casa - o que não adiantou muito, já que uma “pipoca” acabou levando o prêmio -, mas uma delas foi barrada: Lia Khey. A paulista participou do icônico “BBB 10”, que consagrou Marcelo Dourado como campeão e reuniu nomes inesquecíveis como Serginho, Dicésar, Anamara, entre outros.
Embora tenha dividido opiniões - já que foi uma edição bastante polarizada -, a ex-BBB entrou para o hall de participantes clássicos do reality, principalmente pelos memes que viralizaram anos depois de sua passagem pelo programa. Até hoje, muitos fãs pedem seu retorno… e isso, de fato, quase aconteceu há 12 anos!
Em 2024, durante entrevista a Lucas Selfie, no programa “Selfie Service”, Lia abriu o jogo sobre a maneira bizarra como foi desclassificada de voltar ao "Big Brother". Era a 13ª edição do reality, que contou com o retorno de Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3), Fani (BBB 7), Eliéser (BBB 10), Natália (BBB 8) e Anamara (BBB 10), para a euforia do público.
“Eu fui vetada aos 45 do segundo tempo. Demorou para eu me curar”, desabafou Lia, deixando não só o apresentador chocado, como também a drag queen funkeira Lia Clark, que participava do programa como convidada. “Mas, quando a ficha caiu, eu pensei: ‘imagina deixar de ser uma BBB 10 para ser uma 13? Que ediçãozinha…’”, ironizou, tentando amenizar o desconforto.
“Você estava selecionada para entrar, então?”, quis saber Selfie. “Eu estava lá pronta, maquiada, com a minha mala. Contrato assinado, tudo!”, garantiu. Foi então que, segundo ela, uma pessoa da produção bateu à porta do hotel onde estava confinada e - pasmem -, falando em inglês, deu a notícia que fez seu mundo desabar: “Ele disse ‘não tenho boas notícias’ em inglês. Eu mal entendia o verbo to be, só compreendi pelos sinais, já que eu já tinha participado”.
Lucas quis saber o motivo da conversa ter sido em outro idioma. “Não sei, ele é bilíngue!”, respondeu a ex-sister, em tom descontraído. Lia ainda revelou que Cristiano Naya, do "BBB 11", também entraria com ela, mas acabou igualmente barrado. Sobre as desclassificações de última hora, Khey criou uma teoria: “Eu acho que o Boninho estava tentando formar um casal. Ele queria, e a Fani e a Natália estavam nesse movimento de se conhecer, tinham feito a revista”.
Vale lembrar que, em 2011, Fani Pacheco e Natália Casassola posaram juntas - e nuas - para a Playboy. Na época, muito se especulou sobre um possível romance entre elas. Em 2014, chegaram a postar uma foto dando um selinho, mas nunca assumiram nada oficialmente, ficando no campo de uma “amizade colorida”.
“Elas queriam disseminar [essa informação de romance] porque rendeu… eu acho que ele estava pensando em uma dinâmica”, teorizou Lia. Por fim, a ex-BBB afirmou que o fato de Leo Dias ter vazado uma lista com os principais nomes cotados irritou o então Big Boss. “Ele não admitia isso, como hoje. E o meu nome era o primeiro, estava super falado. Aí eu falei: ‘Poxa, fui vetada’”, concluiu.
player2